segunda-feira, 26 de outubro de 2009

BLOG DO JAIRO SILVA SOFRE SABOTAGEM E É DELETADO DA REDE

Em virtude do alto grau de acessos no BLOG DO JAIRO SILVA e por está sempre do lado do povo, semana passado o blog do repórter Jairo sofreu uma sabotagem de uma pessoa sem escrúpulo, sem caratér e sem moral alguma diante da sociedade Condense.
Motivado pela inveja e pela ira, esse mal caratér de alguma forma conseguiu deletar o BLOG DO JAIRO SILVA da rede mundial de coputadores de uma forma misquinha pequena de uma atitude de um moleque vadio que não tem o que fazer, e o que pior eu o repórter Jairo Silva sabe quem fez esse atentado com esse portal de notícia oline que por sinal foi o primeiro blog na cidade na Paraiba no Brasil e no mundo a relatar com tanta eficaz os acontecimentos que ocorrem diariamente na cidade de Conde.
Pensando essa pessoa que conseguiria calar a vêz e voz do nobre repórter acima citado usou de um mecanismo sujo e de muita má fé, deletou a pagina da rede em um momento de descuido do Jairo em que fazia suas atualizações diarias no blog, como todo criminoso o mesmo deixou suas pistas para chegar ao autor desse crime que não deixa de ser.
Mesmo abatido com o golpe que sofreu o repórter Jairo encontrou forças para criar mais um dominio de blog e tentar levar para os leitores do BLOG DO JAIRO SILVA, as mesma informações e comodidades que os mesmo tinham todas as vezes que acessavam o blog, desta vêz o blog  terá outro enderenço mais a mesma cara, limpa e transparente como sempre foi.
Desde já eu agradeço atodos os internaltas que todos dias tem o blog do Jairo Silva sua revista eletronica diaria, agradeço também ao blog da TV Conde pelo apoio dado nesses últimos dias o qual o blog ficou fora da rede.
Com o novo endereço de acesso sendo: www.blogdojairoreporter.blogspot.com você pode ter de novo seu canal de noticias mais polêmico e completo da sua cidade obrigado a todos e bom acesso.
Jairo silva da redação.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...