sexta-feira, 7 de outubro de 2011

CAMPANHA DE RENOVAÇÃO DA CÂMARA DE VEREADORES DE CONDE


Vamos levantar essa Bandeira. 
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhqxb0dC0Kh07h80DsrRxFqWLAla-00laWn0xyxBkZ3jdO2Jku774tZT8fYD0ju8o82YCl5FdATPB5UMwQYyCCWcVkXmk1YJXQtqHWyf2ychPkJ3V30w0gsKK1Mbkw-Ub1CLh6CsfNvPj89/s1600/C%25C3%2582MARA+MUNICIPAL+DE+CONDE.JPG

Conde precisa renovar sua Câmara Legislativa. Vamos assumir essa campanha. Fazer ecoar essa idéia. Queremos pessoas comprometidas realmente com o bem comum. Não aceitamos mais que no próximo pleito eleitoral sejam eleitos pessoas que não demonstram compromisso com seu povo.

Temos visto como é que funciona a câmara de vereadores de nosso município. Nosso povo merece representantes de qualidade. De pessoas que tenham coragem de assumir a defesa dos mais fracos. Se aqueles que nós escolhemos não nos dão esse apoio, então esses não servem para nos representar. Se tivéssemos vereadores comprometidos com o bem do município, não viveríamos num desconforto tão grande, visto que o papel dos vereadores é fiscalizar o poder executivo e suas ações como um todo. Porém, o que acontece aqui é que a própria Câmara é motivo de suspeita, ou seja, em nada é motivo de orgulho do povo.  

Muda Conde!!!!!

Muda sociedade de Condense!!!!

Não estamos fadados a viver sob o julgo de pessoas que não tem a menor preocupação com seu povo.
Não vivemos mais na era do Coronelismo, nem no período do voto de cabresto.

É hora de quebrar os grilhões.

É hora de proclamar a liberdade.

É hora de fazer a diferença.

Novos vereadores, novas cabeças, sangue novo na Política de nossa querida cidade.
É nosso dever cantar a liberdade de um novo amanhecer.

Da redação/com o Povo Condense

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...