segunda-feira, 26 de outubro de 2009

BLOG DO JAIRO SILVA SOFRE SABOTAGEM E É DELETADO DA REDE

Em virtude do alto grau de acessos no BLOG DO JAIRO SILVA e por está sempre do lado do povo, semana passado o blog do repórter Jairo sofreu uma sabotagem de uma pessoa sem escrúpulo, sem caratér e sem moral alguma diante da sociedade Condense.
Motivado pela inveja e pela ira, esse mal caratér de alguma forma conseguiu deletar o BLOG DO JAIRO SILVA da rede mundial de coputadores de uma forma misquinha pequena de uma atitude de um moleque vadio que não tem o que fazer, e o que pior eu o repórter Jairo Silva sabe quem fez esse atentado com esse portal de notícia oline que por sinal foi o primeiro blog na cidade na Paraiba no Brasil e no mundo a relatar com tanta eficaz os acontecimentos que ocorrem diariamente na cidade de Conde.
Pensando essa pessoa que conseguiria calar a vêz e voz do nobre repórter acima citado usou de um mecanismo sujo e de muita má fé, deletou a pagina da rede em um momento de descuido do Jairo em que fazia suas atualizações diarias no blog, como todo criminoso o mesmo deixou suas pistas para chegar ao autor desse crime que não deixa de ser.
Mesmo abatido com o golpe que sofreu o repórter Jairo encontrou forças para criar mais um dominio de blog e tentar levar para os leitores do BLOG DO JAIRO SILVA, as mesma informações e comodidades que os mesmo tinham todas as vezes que acessavam o blog, desta vêz o blog  terá outro enderenço mais a mesma cara, limpa e transparente como sempre foi.
Desde já eu agradeço atodos os internaltas que todos dias tem o blog do Jairo Silva sua revista eletronica diaria, agradeço também ao blog da TV Conde pelo apoio dado nesses últimos dias o qual o blog ficou fora da rede.
Com o novo endereço de acesso sendo: www.blogdojairoreporter.blogspot.com você pode ter de novo seu canal de noticias mais polêmico e completo da sua cidade obrigado a todos e bom acesso.
Jairo silva da redação.

5 comentários:

  1. jornalista,jairo.
    escreva direito,pelo menos já que nem falar sabe.só fala palavras obsenas,baixas...blog igual ao seu merece é federal...incentivando até a prostituição na cidade colocando foto de mulheres de cabares.crie vergonha e repeite sua mulher.
    jornalista é aquele que estuda e é conhecedor de leis,e de informações concretas......só sendo vc mesmo berração..

    m°eliene

    ResponderExcluir
  2. Senhor Jairo, Suas criticas merecem reparos, uma vez que ao invés de constuir, o seu blog só destroi e faz do Município de Conde uma terra sem ordem e sem Lei. Suas críticas são de baixo valor literário além de pessimamente redigida.
    As pessoas que procura atacar toda pupulação Condense conhece. São Pessoas de bens e que sempre fazem pela populção desse Município.
    São pessoas queridas da população o que tor suas criticas e notícias cairem no vazio e sem créditos.
    A Exemplo da Camara Municipal, você procurou atingir uma pessoa de bem e que sempre faz pelo Conde e sua população carente.
    Entretanto a quem você devia criticar esse blog esqueceu ou omitiu de forma vergonhosa.
    Observe que na Camara existia um personagem que a população alijou da política na eleição passada, conhecido por "PAULINO" que não fazia nada e de pessimo comportamento para que fosse digno de representar o povo Condense. Esse personagem passou o mandato apenas se locupletando do dinheiro da Camara sem fazer nada pelo Município e esse blog nada viu e nada divulgou porquer suas fontes de informações são pesssimas e não enxergam nada. Mas a população viu e alijou da política não votando mais.
    No entanto um Vereador que trabalha pelo Conde, defende a população carente e os intereses do Município esse blog. não vê nem enxerga. Daí fica muito a desejar suas notícias que não merecem créditos.
    Nota zero para suas reportagens

    ResponderExcluir
  3. MEU CARO E HUMILDE REPORTER JAIRO SILVA. SENDO EU, UM ADMIRADOR DO SEU TRABALHO, VENHO ME SOLIDARIZAR POR TUDO O QUE ACONTECEU A RESPEITO DA IGNORANCIA DE ALGUMAS PESSOAS QUE TALVEZ NAO SE INCOMODANDO COM EM DIPRETIGIAR SEU TRABALHO VEM IGNORAR SEU TRABALHO E CRITICAR DE MANEIRA MESQUINHA. NAO SE DEIXE AMEDRONTAR POR AFRONTOS E INSULTOS ALHEIOS. SIGA EM FRENTE. VOCE, POR SUA CAPACIDADEE DEDICAÇAO, TEM MEU AVAL.NAO ESMOREÇA. - FRANCISCO PEREIRA FONSECA, SEU AMIGO

    ResponderExcluir
  4. eii Jairo silva
    Eu queria que quando estivesse passando o programa noticias em debate
    Vc mandasse um alo pra mim weslley pra minha mãe Valquíria e pra Fabio vlw jairao
    Em beijo para sua filha...

    ResponderExcluir
  5. A candidatos a Prefeito em 2012 que precisam ser citados, em uma enquete de impacto a começar por Sergio Lourenço, Leo,Lauriston Maia, entre outros alguns que foram citados como Tatiana essa ja era só decepção votei nela pra nunca mais, Aluisio nem pensar,Temistrocres tambem não, Arleide só presta pra ser secretaria, tem mas Padre Severino não sera candidato a Prefeito ouvi isto em Jacumã em um jantar, que estavam presentes alguns politicos e o proprio padre.

    sem mais agradeço

    JOÃO ALEXANDRE- JACUMA

    ResponderExcluir

Participe deixe seus comentários no Blog do Jairo Silva
AVISO! O SITE NÃO SE RESPONSABILZA POR NENHUM DELES.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...