domingo, 11 de setembro de 2011

BINGO BENIFICIENTE PRO ASSOCIAÇÃO DO JD RECREIO FOI UMA FESTA TOTAL NO CONDE





Na noite do ultimo Sábado no Bairro do JD Recreio no Município de Conde levou uma multidão a rua central do Bairro, promovido pelos associados e sua Presidente Ana Maria Gomes a cidade de Conde também parou para participar do Bingo de uma maquina de lavar, um ventilador e R$ 100,00 em dinheiro.
Ao som de Jairo dos teclados, e outros músicos, levaram a galera a curtir muita musica MPB levando a galera a relembrar grandes sucessos, a população do JD Recreio Participaram em massa da festa além de vários políticos da cidade como: Charles Pereira (PSB), Sandra Ribeiro, o vereador Luzimar Nunes, o ex-prefeito de Conde Dr. Temístocles, o político Sergio Lourenço dentre outros.
Na festa foi servida a fava além de vários tira-gostos bebidas e refrigerantes tudo em pró da construção da sede da Associação do Bairro, a população participou e foi premiada com os presentes do Bingo.
Na ocasião o radialista Wagner Assunção animou a galera com sua descontração elevou a galera a participar do Bingo de forma integral.

Da redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe deixe seus comentários no Blog do Jairo Silva
AVISO! O SITE NÃO SE RESPONSABILZA POR NENHUM DELES.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...